Esse espaço é dedicado a devoção ao Santíssimo Rosário, Jesus Bom Pastor, Nossa Senhora, Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, São Francisco de Assis, Venerável Francisca de Paula de Jesus (Nhá Chica) e Santo Anjo da Guarda. Todos são bem vindos independente de religião.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A HORA DA MISERICÓRDIA




A forma de culto à Misericórdia Divina é a recordação da Hora em que se deu a Morte Redentora na Cruz, hora em que, do Coração de Cristo, jorraram Sangue e Água como fonte de Misericórdia para nós. Eis as palavras de Jesus: Às três horas da tarde, implora à Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Está é a Hora de grande Misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário