Esse espaço é dedicado a devoção ao Santíssimo Rosário, Jesus Bom Pastor, Nossa Senhora, Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, São Francisco de Assis, Venerável Francisca de Paula de Jesus (Nhá Chica) e Santo Anjo da Guarda. Todos são bem vindos independente de religião.

segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVENA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


1.   Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo:
pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e servos-
á aberto”, eis que eu bato, procuro e peço a graça…
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

2. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos
digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu
nome, Ele vô-la concederá”, eis que a vosso Pai, no
vosso nome, eu peço a graça…

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

3. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos
digo: passarão o Céu e a Terra, mas as minhas
palavras,  jamais,  eis que, apoiado na infalibilidade
de vossas santas palavras, eu peço a graça…
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

4.Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única
coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão
dos infelizes, tende piedade de nós, míseros
pecadores,  e concedei-nos as graças que Vos
pedimos por intermédio do Coração Imaculado da
vossa e nossa terna Mãe.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória. 
o José, amigo do Sagrado Coração de Jesus,
Rogai por nós.
Salve Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário